A vítima possui medida protetiva contra o suspeito, que foi surrado por populares.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As agressões brutais ocorreram no começo da madrugada desta terça-feira (06), na Rua Mauá, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. Paulo Sérgio B. R., 49, foi preso após desmaiar a ex-mulher de 33 anos a pancadas. A vítima possui medida protetiva contra o suspeito, que foi surrado por populares.
Conforme a polícia, testemunhas disseram que viram o homem espancando violentamente a mulher com socos e pontapés. Ela caiu em uma poça de lama e continuou sendo agredida até desmaiar. Mesmo desacordada, o suspeito não parou as agressões e por algumas vezes teria levantado a mulher e jogado-a novamente ao chão.
A Polícia Militar foi chamada e encontrou o suspeito correndo de populares, que revoltados com tais atitudes, haviam o agredido. Ele foi preso e negou o crime, afirmando que a mulher se autolesionou.
O Samu foi acionado e socorreu a mulher com suspeita de fratura no fêmur. Paulo Sérgio foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!