A mulher segue internada em estado grave
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Morreu em um hospital da capital, o policial civil Marcelo Ferreira do Nascimento. O servidor público foi vítima de um gravíssimo acidente na BR-364, na cidade de Jaru, ocorrido na tarde do último sábado.
O homem estava junto com a namorada, também servidora pública, quando colidiram a caminhonete em que estavam frontalmente com uma carreta.
Ambos foram socorridos e depois transferidos de avião para a capital, mas lamentavelmente, o técnico em laboratório da Polícia Civil não resistiu.
A professora, Clemenilda Passos Pinheiro, segue internada em estado grave. Marcelo trabalhava no IML, em Porto Velho.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!