Há indícios de crime motivado por acerto de contas.
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O jovem Tiago Ramos da Silva, 22, foi executado a tiros na noite de domingo (04), na Rua das Mangueiras, bairro Monte Sinai, zona Sul de Porto Velho. O assassino fugiu.
Conforme informações de testemunhas, Tiago foi visto correndo na rua e o assassino logo atrás efetuando disparos. O jovem tentou se esconder dentro de uma casa, mas foi localizado pelo criminoso que efetuou vários tiros, atingindo um na cabeça, dois no tórax e outro no braço da vítima. Em seguida, o suspeito fugiu tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi chamada e acionou uma ambulância do Samu para constatar o óbito. A perícia fez os trabalhos de praxe e o rabecão encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal.
Policiais civis da Delegacia de Homicídios já seguem nas investigações para prender tentar prender o suspeito. Há indícios de crime motivado por acerto de contas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!