Mediante aos fatos, a mulher recebeu voz de prisão pelo crime de abandono de incapaz e foi levada à Central de Flagrantes.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de domingo (04), Josiane P. T., 23, detida acusada de abandonar as filhas de 4 e 7 anos em um apartamento do condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho.
Segundo a ocorrência, o pai das crianças foi até o imóvel por volta das 21h e encontrou as duas sozinhas. As meninas informaram que a mãe tinha ido participar de um bloco de carnaval na zona Sul da capital. O homem então acionou a Polícia Militar e denunciou a ex-mulher.
Os militares não haviam localizado a mulher e já estavam em deslocamento para registrar a ocorrência, quando a suspeita procurou uma equipe da PM de plantão no carnaval perguntando onde as filhas seriam deixadas.
Mediante aos fatos, a mulher recebeu voz de prisão pelo crime de abandono de incapaz e foi levada à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!