Outro caso que chamou a atenção, foi o de um adolescente de 15 anos. Ele conduzia um automóvel modelo Celta
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada deste domingo (04), a operação Trânsito Vivo - Lei Seca, levou 21 condutores pelo crime de embriaguez na direção para a cadeia. As abordagens ocorreram em momentos simultâneos na Avenida Calama, bairro Embratel e na Av. Amazonas, no 'Tiradentes'.
Dentre os presos está uma advogada de 45 anos. Ela conduzia uma caminhonete modelo F250 e ao ser submetida ao teste apresentou resultado de 0,59 MG/L.
Dirigindo um carro Fiesta, um militar da Base Aérea também foi flagrado embriagado. O resultado do teste feito nele foi de 0,52 MG/L.
Uma arquiteta de 33 anos, conduzia um carro modelo Agile, submetida ao exame, o resultado foi de 0,83 MG/L.
Dois taxistas também acabaram presos, sendo uma mulher de 45 anos, que dirigia um Meriva e um homem de 56 anos, que era o condutor de um carro Siena.
Outro caso que chamou a atenção, foi o de um adolescente de 15 anos. Ele conduzia um automóvel modelo Celta. No teste do bafômetro foi constatado teor alcoólico bastante elevado (1,50 MG/L). O menor logo recebeu voz de apreensão.
Os flagrados sob efeito de álcool foram encaminhados para a Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!