IDENTIFICADOS: Foragido e comparsa que aterrorizaram família em Candeias

A dupla era moradora de Candeias do Jamari e ficou  à disposição da Justiça.

IDENTIFICADOS: Foragido e comparsa que aterrorizaram família em Candeias

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após uma hora e quinze minutos mantendo uma família refém durante tentativa de roubo a residência, o foragido da Justiça Alanderson M. S., 20, e Sérgio R. B., 25, se entregaram e foram presos. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (31), na Rua Costa e Silva com Francisco Nonato Pensador, bairro Palheral em Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros da capital.

 

Segundo o dono da casa, um jovem de 22 anos, ele manuseava o telefone, no momento em que foi surpreendido pela dupla, um deles armado com o que parecia uma pistola calibre ponto 40.

 

A esposa do jovem, de 18 anos e o filho - uma criança de um ano e três meses foram rendidos. Os adultos foram amarrados com fios elétricos e cadarços. A dupla agrediu as vítimas em busca de armas, pois imaginava que o jovem era policial.

 

Alguns objetos já tinham sido separados para serem levados, quando uma equipe da PM recebeu denúncia e foi ao local. Um dos suspeitos tentou sair pela porta dos fundos, mas ao ver os militares retornou e passou a gritar e aterrorizar a família, dizendo que não era para a PM entrar senão mataria as vítimas.

 

Guarnições da COE e do 5° Batalhão saíram de Porto Velho e foram dar apoio na ocorrência. Um dos suspeitos ameaçava sair com a criança no colo e com a arma na cabeça dela para fugir, exigindo que a polícia não o seguisse. Porém, tal exigência não foi aceita.

 

Depois de muito diálogo e momentos de tensão, a dupla  libertou a família e se entregou. Foi verificado que a arma se tratava na realidade de um simulacro.

 

Na Central de Flagrantes, os policiais constataram a existência de dois mandados de prisão para Alanderson. A dupla era moradora de Candeias do Jamari e ficou  à disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS