policia
Foto: Cleidson Silva/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Gabriel B. M., 30 e Carlenildo B. S., 39, foram presos no final da noite de quarta-feira,31, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, após serem flagrados com duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, ambos municiados. A prisão ocorreu durante uma abordagem feita por policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão na Rua Amsterdã, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho.
De acordo com informações dos PMs, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina pelo bairro, quando viram os dois suspeitos ocupando uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha. Ao perceber a presença da PM, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, iniciando o acompanhamento dos militares. Durante a perseguição, os suspeitos caíram com a moto e saíram correndo entrando em um quintal abandonado. Eles tentaram escalar o muro e se desfizeram dos armamentos.
Os suspeitos foram dominados, algemados e durante buscas foi possível localizar os armamentos. Em pesquisa na placa da moto foi constatado uma restrição de roubo ou furto, no entanto ninguém assumiu ter roubado a mesma. Mas relataram que iriam fazer assaltos nesta noite. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram entregues na Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!