O homem com problemas mentais logo apareceu no local e foi colocado dentro da ambulância e levado para o hospital
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de aproximadamente 40 anos, com problemas mentais, foi levado para o hospital João Paulo II, no final da noite de terça-feira, 30, após atear fogo na própria casa na Rua Peixe, bairro Ulisses Guimarães, zona Leste da capital.
Testemunhas informaram, que o homem mora com outro irmão e que ambos têm problemas com drogas e com frequência fazem o uso de entorpecentes no interior da casa e nessa noite eles sob efeito de droga acabaram por atear fogo no imóvel e em seguida saíram do local.
Rapidamente o fogo se alastrou e pelo fato da casa ser totalmente de madeira as chamas se alastraram rapidamente. Vizinhos assustados acionaram os Bombeiros, mas pela demora eles iniciaram o controle do fogo até a chegada da equipe de combate à incêndio.
O homem com problemas mentais logo apareceu no local, foi colocado dentro da ambulância e levado para o hospital. O caso foi registrado na Unisp Leste como incêndio criminoso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!