PERIGOSO: Apenado morto no "470" era condenado a mais de 100 anos por participar de chacina

O homem tinha dezenas de anos para cumprir na cadeia

PERIGOSO: Apenado morto no

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Morto na tarde desta quarta-feira (31), no presídio Milton Soares de Carvalho - 470, em Porto Velho, Roque Cardoso de Oliveira, era considerado de altíssima periculosidade. A perícia constatou que além de ser estrangulado, Roque também foi espancado.

 

Com o sangue dele, os autores da execução usaram para escrever na parede: "Cagueta e Comando Vermelho". Os presidiários Germano C. S. F e Assis S. F. assumiram o crime. A polícia investiga a ligação da morte do apenado assassinado nesta manhã na  Colônia Agrícola Penal com a de Roque, que teria motivação por briga entre facções.

 

Veja Mais

 

 

Roque tinha mais de 100 anos para cumprir na cadeia. Ele foi condenado por homicídio de sete pessoas e por tráfico de drogas. No ano de 2010, ele foi preso na Bolívia, após participar de uma chacina em São Felipe do Oeste/RO. Na ocasião, cinco pessoas foram mortas com tiros a queima roupa.

 

A chacina aconteceu no ano de 2007 durante uma churrascada na casa das próprias vítimas, no setor rural da cidade. A motivação do crime teria sido por conta de uma dívida de R$  200 mil reais, proveniente ao tráfico de drogas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS