O entorpecente estava acondicionado de uma forma que possivelmente foi, ou seria transportado no corpo
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Marinalva O. C., 34 e o caminhoneiro Márcio L. M., 28, foram presos na tarde desta segunda-feira (29) por tráfico de drogas ao serem flagrados com cerca de dois quilos de cocaína na BR-364, KM 599, em Itapuã do Oeste.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o flagrante ocorreu após a equipe receber informações de um sargento da PM. O militar relatou ter visto a mulher em atitude suspeita em um posto de combustível na BR-364, em Candeias do Jamari. O policial disse ainda que ela tinha pego carona em uma caminhão com placas do Estado da Bahia.
Diante do relato, os PRF's abordaram o caminhão e encontraram a droga que estava na boléia do veículo (cama). A suspeita disse ter adquirido a cocaína em Porto Velho e levaria para Campo Novo dos Parecis/ MT.
Segundo os policiais, o entorpecente estava acondicionado de uma forma que possivelmente foi, ou seria transportado no corpo.
O caminhoneiro alegou que apenas estava dando uma carona para a mulher, todavia, os dois receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!