Foi solicitado que ele fosse embora do local. Neste momento, Nilton ficou exaltado e tentou agredir um dos membros da igreja.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (26), Nilton B. S., 45, acusado do crime de embriaguez e perturbação em uma igreja evangélica na Rua Taquara, bairro Floresta, região Sul de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito chegou até a igreja onde ocorria um culto e passou a pedir dinheiro dos fiéis. O homem segurava uma garrafa de cachaça e apresentava visíveis sinais de embriaguez.
Foi solicitado que ele fosse embora do local. Neste momento, Nilton ficou exaltado e tentou agredir um dos membros da igreja.
Ele foi imobilizado e a PM chamada. O suspeito sofreu lesões na boca, pernas e braços, que teriam sido causadas durante a imobilização dele.
Nilton foi encaminhado para a Central Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!