O menor disse que Weliton fugiu antes da chegada da polícia e foi levado para a sede do Denarc
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Polícia Civil lotados no Departamento de Narcóticos (Denarc), efetuaram a apreensão de quase um quilo de cocaína e apreenderam uma criança de 12 anos, que era aliciada pelo suspeito, Weliton C. F., 40. O homem conseguiu fugir minutos antes de uma abordagem realizada no início da noite desta sexta-feira (26) em uma residência, localizada na Rua Mixirica, bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho.
Os policiais receberam denúncia anônima dando conta de que o suspeito, que atende pelo apelido de "Gongo", estaria comercializando entorpecente no local. Foi feita uma campana e, em determinado momento a casa invadida. O menino correu para os fundos do imóvel e tentou esconder parte da droga, mas logo foi interceptado.
Atrás de um espelho no banheiro, o restante da cocaína foi localizada. O menor disse que Weliton fugiu antes da chegada da polícia. A criança foi levada para a sede do Denarc. Gongo já tem passagem por tráfico e a imagem dele foi divulgada pela polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!