OUSADIA: Mulher é presa por esfaquear esposa do amante na frente da polícia

A vítima afirma que a suspeita teria um caso amoroso com o marido dela e este seria o motivo do início da confusão

OUSADIA: Mulher é presa por esfaquear esposa do amante na frente da polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Kátia Maria R. N., 36, foi presa na tarde desta quinta-feira (25), após tentar matar a facadas a esposa do suposto amante. O crime foi praticado na presença da PM que teve de efetuar um disparo para evitar que a vítima fosse morta.

 

Segundo relatos, a polícia foi acionada para verificar uma ocorrência de que a suspeita estaria quebrando a casa da vítima e ameaçando-a de morte. Com a chegada da equipe policial, a suspeita sacou uma faca e passou a desferir golpes na vítima.

 

Para cessar a atitude tresloucada de Kátia, um dos militares efetuou um disparo de advertência para o chão. Somente desta forma foi possível prender a agressora.

 

A vítima sofreu pelo menos três perfurações no tórax e braços e foi socorrida imediatamente. Nas vestes de Kátia, a PM ainda encontrou outra faca.


A vítima afirma que a suspeita teria um caso amoroso com o marido dela e este seria o motivo do início da confusão. Kátia foi levada para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS