Assaltante é baleado com a própria arma após empresário reagir roubo

O empresário disse ter feito um saque de R$ 5 mil na data de hoje para a negociação de um terreno e acredita que o suspeito obteve essa informação

Assaltante é baleado com a própria arma após empresário reagir roubo

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde desta segunda-feira (22) um suspeito identificado como Wilson César R. C., 18, foi baleado com a própria arma após tentar assaltar um casal de empresários do ramo de metalúrgica na Avenida Amazonas, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho.

 

Segundo a ocorrência, Wilson armado com um revólver calibre 38 e numa bicicleta abordou as vítimas que haviam acabado de fechar a empresa e já estavam com os dois filhos dentro de um carro modelo Gol aguardando apenas um funcionário, que chegou logo depois e também foi rendido.

 

Em um momento de distração do suspeito, o empresário abriu repentinamente a porta do carro e reagiu. O homem conseguiu tomar a arma do suspeito e efetuou disparos.

 

Wilson ainda fugiu, mas foi encontrado caído baleado nas duas pernas, na Rua Pirinópolis, mesmo bairro. 

 

Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital João Paulo II, com uma das pernas fraturadas devido o impacto dos tiros.

 

O empresário disse ter feito um saque de R$ 5 mil na data de hoje para a negociação de um terreno e acredita que o suspeito obteve essa informação.

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS