Mesmo ferido, o homem conseguiu chegar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e recebeu os primeiros socorros
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O motociclista Henrique Bernardino da Cunha, 59, quase foi degolado no final da tarde desta segunda-feira (22) por uma linha de pipa do tipo "Chilena", quando transitava pela Avenida Mamoré, zona Leste de Porto Velho.
Mesmo ferido, o homem conseguiu chegar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e recebeu os primeiros socorros. Posteriormente, devido a gravidade, ele foi transferido pelo Samu para o hospital João Paulo II em estado clínico considerado gravíssimo.
Testemunhas informaram, que o local é propício para acontecer este tipo de incidente envolvendo motociclista com linha contendo cerol, pois muitos jovens e adolescentes soltam pipa.
Henrique estaria em baixa velocidade, quando a linha atingiu o pescoço dele, que não teve tempo de frear. A vítima sofreu um corte profundo e perdeu muito sangue. O homem passou por cirurgia e continua sob observação médica.
Policiais militares da Companhia de Trânsito ainda estiveram no local para colher mais detalhes do acidente, mas ninguém quis passar informações.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!