O suspeito confessou o ato e disse que praticou porque o irmão tinha o desrespeitado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar prendeu no sábado (20), João L. L., 48, acusado agredir o próprio irmão de 37 a pauladas. A lesão corporal ocorreu no bairro Palheiral, em Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho.
Consta em ocorrência, que uma equipe da Polícia Militar foi acionada por populares informando que tinha um homem caído no meio da rua, que teria sido vítima de pauladas. Os militares foram ao local e socorreram o homem para o posto de saúde da localidade. A vítima, aparentando estar sob efeito de álcool, informou que o autor do crime seria o irmão. A guarnição fez diligências e localizou o suspeito.
Questionado, João confessou o ato e disse que praticou porque o irmão tinha o desrespeitado. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!