O acompanhamento foi feito e a dupla presa após perder o controle da motocicleta e colidir em uma lixeira
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde desta sexta-feira (19), os foragidos Atila W. B. S., 24, e Glaubervanio M. C., 29, foram presos armados com um revólver calibre 38, na Rua Três e Meio, bairro Floresta, zona Sul de Porto Velho. Os suspeitos se intitulam membros do PCC e procuravam um rival para matar.
Uma equipe da Patamo da Companhia de Operações Especiais (COE) realizava patrulhamento pela Avenida Jatuarana, quando viu a dupla numa motocicleta. Mediante a atitude suspeita, foi dada ordem de parada, mas eles saíram em intensa fuga. O acompanhamento foi feito e a dupla presa após perder o controle da motocicleta e colidir em uma lixeira.
Na revista pessoal foi encontrado o armamento contendo 5 munições intactas. A motocicleta não constava restrição de roubo. Através de pesquisa, foi verificado que ambos estavam foragidos do sistema prisional. A dupla afirmou que faz parte da facção criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC) e estava a procura de um inimigo para matá-lo. Os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!