Na delegacia, foi verificado que o adolescente possuía um mandado de apreensão em aberto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada deste domingo (14), o gari Jean Israel C., 30, foi surrado por populares após agredir a pedrada um adolescente de 15 anos. O crime ocorreu na Rua Rogério Weber com João Alfredo, no Centro de Porto Velho.
De acordo com a polícia, o suspeito informou que tinha dado dinheiro para o adolescente comprar droga. Todavia, o menor retornou sem o entorpecente e houve acalorada discussão. Em determinado momento, o suspeito arremessou uma pedra contra o adolescente, que foi atingido na perna e caiu ao chão.
Populares revoltados foram atrás do gari. Ele invadiu as dependências do prédio da Receita Federal, mas logo foi alcançado e surrado.
O menor foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a UPA da zona Sul. Bastante lesionado, Jean foi socorrido em uma viatura da PM ao hospital João Paulo II.
Após serem medicados, os dois foram apresentados na Central de Flagrantes. Na delegacia, foi verificado que o adolescente possuía um mandado de apreensão em aberto. Diante dos fatos, a dupla ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!