Um dos suspeitos apontou a arma para uma das vítimas, exigiu que entrasse no quarto e tirasse a roupa
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do 5° Batalhão obtiveram êxito em prender na noite de quinta-feira (11), um dos autores do roubo em uma residência na Rua Pedro Albeniz, bairro Aponiã, em Porto Velho. Vanderson M. S., 19, estava na companhia de um comparsa e agiram com extrema violência no momento do assalto.
As vítimas - mãe e filha, chegavam em casa, quando foram abordadas pela dupla em uma bicicleta de cor roxa. Os dois armados anunciaram o roubo e usando duas armas de fogo apontadas para as vítimas obrigaram a entrarem com eles no imóvel. A casa foi toda revirada pelos suspeitos a procura de objetos. De forma violenta, Vanderson apontou a arma para uma das vítimas exigindo que entrasse no quarto e tirasse a roupa.
Ele perguntava sobre arma, dinheiro e efetuou um tiro no colchão. Felizmente, a mulher não foi abusada sexualmente e a dupla fugiu levando alguns objetos e dinheiro. A PM foi chamada e várias guarnições foram ao local.
Vanderson foi localizado tentando se esconder em uma residência na Avenida Calama. Com ele foram encontrados um aparelho celular e o controle de uma TV. Os militares fizeram diligências e localizaram outros eletrônicos levados da casa.
Os demais objetos ficaram com o comparsa de Vanderson, identificado como Alan, bem como as duas armas usadas no crime.
Vanderson foi apresentado na Central de Flagrantes para as devidas providências.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!