O crime ocorreu em um bar no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho.
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A suspeita, Iracilma M. S. B., 33, foi presa na noite de quinta-feira (11) acusada de tentar matar a golpes de navalha uma garçonete de 20 anos. O crime ocorreu em um bar no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho.
Conforme a ocorrência policial, a mulher chegou ao estabelecimento comercial onde o marido estava ingerindo bebida alcoólica e, com uma navalha em mãos partiu para cima da garçonete, afirmando que ia matá-la por ter caso amoroso com o esposo dela.
A vítima correu e se escondeu dentro do bar. A suspeita logo foi imobilizada pelo próprio marido. A PM foi chamada e a mulher recebeu voz de prisão. O homem disse que não possui nenhum relacionamento extraconjugal com a garçonete e a acusação da esposa não tem fundamento. A suspeita afirmou ainda que se ficasse presa teria mais motivos para matar a vítima. Ela foi apresentada na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!