KARITIANA: Índio embriagado é preso após ocasionar acidente envolvendo três carros

O indígena recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes .

KARITIANA: Índio embriagado é preso após ocasionar acidente envolvendo três carros

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O índio Rogério Karitiana, 44 anos, foi preso no final da noite de terça-feira, 09, pelo crime de embriaguez, ele é responsável por um acidente que aconteceu no cruzamento das Avenidas Rogério Weber e 7 de setembro, no centro de Porto Velho, envolvendo três automóveis.

 

De acordo com informações de testemunhas, o índio estava dirigindo um carro modelo VW/Gol na Avenida Rogério Weber e próximo a 7 de setembro não se atentou ao sinal vermelho e bateu na traseira de um carro Modelo Vw/Kombi, que em seguida bateu em outro carro modelo Renault Clio. Com a forte batida o motorista da Kombi ficou lesionado após bater com o volante no peito e recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi levado para o Ana Adelaide.

 

A Polícia Militar da Companhia de Trânsito estiveram no local de informações e constataram, através do teste do etilômetro, que o motorista causador do acidente estava em visível estado de embriaguez dando como resultado do bafômetro 1,10 mg/l de álcool no sangue, ultrapassando o valor permitido. O indígena recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde foi autuado pelo crime de embriaguez na direção.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS