No momento em que a PM foi novamente acionada, o suspeito já estava armado com uma faca dizendo que ia 'acertar as contas, com a esposa e depois se matar
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um adolescente de 15 anos foi apreendido no final da manhã desta sexta-feira (05) após tentar incendiar o apartamento da própria mãe de 34 anos no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho.
Segundo a polícia, o menor ficou revoltado porque a esposa dele de 18 anos foi embora de casa. Ele estaria impedindo-a de ir embora e ficou com raiva quando a mãe dele chamou a polícia para que a jovem pudesse sair. Após um certo tempo da saída da guarnição e da esposa, o adolescente pegou gasolina da moto da mãe e espalhou no imóvel, dizendo que ia colocar fogo. No momento em que a PM foi novamente acionada, o suspeito já estava armado com uma faca dizendo que ia 'acertar as contas, com a esposa e depois se matar.
Ele recebeu voz de apreensão e resistiu, deixando um policial lesionado na mão. O suspeito foi imobilizado e levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!