Após usarem o caixa eletrônico, os jovens se assustaram ao verificarem que as portas estavam travadas e logo avisaram a Polícia Militar
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Três clientes ficaram presos na noite de terça-feira (02), dentro da agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Calama com Salgado Filho, bairro São João Bosco, em Porto Velho. Após usarem o caixa eletrônico, os jovens se assustaram ao verificarem que as portas estavam travadas e logo avisaram a Polícia Militar.
Depois de uma hora e meia sem poder sair do banco, uma gerente da instituição chegou ao local e abriu a porta. Ela explicou que cada agência bancária possui um sistema de segurança automático de fechamento de portas.
O horário de travamento era às 22 horas, mas devido ao grande número de roubos, furtos com explosões de caixas eletrônicos, mudou para às 19 horas. Constrangidos, os clientes disseram que são da cidade de Cacoal e vieram apenas passar o réveillon com familiares na capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!