Prontamente, a guarnição revidou e efetuou alguns tiros para tentar conter os suspeitos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A dupla Sandro M. S., 29, e Clebison R. S., 23, foi presa na madrugada desta terça-feira (02) acusada de torturar e agredir um idoso de 91 anos durante roubo em uma residência na Rua da Paz, distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho.
A Polícia Militar recebeu denúncia de que estaria ocorrendo um roubo em andamento na casa e uma equipe foi para o local. Com a chegada dos militares, logo foi ouvido um disparo de arma de fogo. Prontamente, a guarnição revidou e efetuou alguns tiros para tentar conter os suspeitos, que em seguida se esconderam no forro do imóvel. Ninguém foi atingido pelos disparos.
Após alguns minutos, eles foram localizados e presos. A vítima informou que a dupla, usando uma faca e uma chave philips, fez sérias ameaças de morte e passou a torturá-lo e agredi-lo.
A arma utilizada para atirar contra a guarnição não foi encontrada. Segundo a polícia, Sandro recentemente teve participação no roubo a um sítio de um idoso de 82 anos na linha 94 daquela região, ocasião em que o sitiante foi covardemente agredido. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!