APÓS TIROTEIO: PM prende acusado de participar de arrastão em condomínio

Duas guarnições foram ao local e encontraram o suspeito saindo de uma mata com alguns objetos e documentos nas mãos

APÓS TIROTEIO: PM prende acusado de participar de arrastão em condomínio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira (27), a Polícia Militar prendeu José Francisco F. S., 29, acusado de participar de um arrastão em veículos  no condomínio Nova Era I, localizado na Rua Secundário, bairro Areia Branca, zona Sul de Porto Velho. Os comparsas dele fugiram.
 
Conforme relatos da ocorrência, a PM foi acionada para atender uma situação de disparo de arma de fogo em um frigorífico nas proximidades. Duas guarnições foram ao local e encontraram o suspeito saindo de uma mata com alguns objetos e documentos nas mãos. Ele tentou enganar os militares, mas logo foi descoberto que José na companhia de mais dois suspeitos estavam praticando furto em veículos nas garagens do condomínio.
 
As vítimas disseram que acordaram ao ouvirem barulho de tiros e em seguida, viram o trio correndo para a mata aos fundos. Devido a área ser cercada por plantas conhecidas como 'Unha de Gato', o suspeito apresentava vários arranhões pelo corpo.
 
Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. Os outros dois envolvidos estão sendo procurados. Não foi encontrada a pessoa responsável por efetuar os tiros.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS