As investigações apuraram que a vítima foi morta por vingança
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) em parceria com o Departamento de Narcóticos (Denarc) esclareceram o assassinato do jovem Andriel Renan Marques Araújo, 19, ocorrida na noite do dia 27/05/2017, na Rua Maria de Lurdes, próximo à Rua Daniela, bairro Igarapé, região Leste de Porto Velho.
As investigações apuraram que a vítima foi morta por vingança. O irmão de Andriel teria sido preso com a motocicleta roubada do traficante Manoel F. P., 59. No dia do flagrante, o acusado afirmou na delegacia que ia matar alguém da família do autor do roubo da moto.
Após cerca de uma hora, Andriel foi executado com dois tiros na cabeça. No mês de junho, Manoel foi preso pelo Denarc acusado do crime de tráfico de drogas. Através de investigações, os policiais do Denarc descobriram que Manoel na companhia de Marcos Jorge R., 29, seriam os autores do homicídio.
@VEJAMAIS
A moto utilizada na fuga pertence a Italo Bruno N., 19, que teria conhecimento de que o veículo seria usado em assassinato. Os policiais verificaram que além de Manoel, preso por tráfico, os outros dois envolvidos, Bruno e Marcos, já estavam recolhidos no complexo penitenciário da capital, por tentativa de homicídio, praticada no dia 23/06/2017 no condomínio Orgulho do Madeira.
Mediante aos fatos, o trio foi apresentado na Delegacia de Crimes Contra a Vida e indiciado pelo homicídio praticado contra Andriel.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!