Uma equipe da PM foi chamada e devido o estado grave do rapaz, o socorreram na viatura, porém, no meio do trajeto se depararam com a ambulância do Samu
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O jovem Gabriel de Oliveira Custódio, 22, foi alvejado com um tiro no tórax na noite desta quarta-feira (29) após reagir uma tentativa de roubo na Rua Pedro Albeniz, bairro Aponiã, em Porto Velho. Segundo a polícia, a vítima estava em frente de casa manuseando o celular, quando chegaram dois criminosos em uma motocicleta.
Um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, exigindo o telefone. Gabriel teria recusado a entregar e o assaltante efetuou um disparo. Em seguida, a dupla criminosa fugiu sem levar nada.
Uma equipe da PM foi chamada e devido o estado grave do rapaz, o socorreram na viatura, porém, no meio do trajeto se depararam com a ambulância do Samu, que levou a vítima para o hospital João Paulo II. Os bandidos não foram presos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!