BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BAIXO MADEIRA: Garimpeiro é atacado com vários golpes de facão por dupla em busca de ouro

A vítima estava em casa, quando foi surpreendida por dois homens armados com facão e anunciaram o roubo

Da Redação

25 de Novembro de 2017 às 07:59

Foto: Divulgação

O garimpeiro Marivaldo A. M., 47, sofreu um atentado no final da noite de sexta-feira  (24) em sua propriedade localizada na comunidade Carapanatuba, no baixo Madeira em Porto Velho. Ele levou vários golpes de facão durante uma tentativa de assalto, praticado por dois suspeitos que fugiram sem levar nada.
 
A vítima foi socorrida de barco até a ponte sobre o rio Madeira e levada por um carro particular para a policlínica Ana Adelaide. A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência. A vítima contou que estava em casa, quando foi surpreendida por dois homens armados com facão e anunciaram o roubo, exigindo dinheiro e ouro. Marivaldo disse que não tinha e enfurecido, um deles desferiu o primeiro golpe, atingindo o braço da vítima que tentou se defender.
 
Depois que reviraram a casa atrás de ouro e não acharam, foram até a vítima e tentaram matá-la, aplicando outros golpes em várias partes do corpo. Em seguida fugiram do local. Uma ambulância do Samu encaminhou Marivaldo para o hospital João Paulo II, em estado de saúde estável.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS