LEI SECA: Bombeiro militar e soldado da Base Aérea estão entre os 12 presos

Eles se recusaram a fazer o teste de bafômetro, mas foram presos através do auto de constatação de embriaguez

LEI SECA: Bombeiro militar e soldado da Base Aérea  estão entre os 12 presos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Doze condutores foram presos pelo crime de embriaguez na direção durante a operação  Trânsito Vivo - Lei Seca, realizada na madrugada deste sábado (18), em dois pontos distintos da capital, uma na Avenida Calama, bairro Embratel e outra na Avenida Rio Madeira, no Agenor de Carvalho.
 
Um militar do Corpo de Bombeiros, um soldado da Base Aérea e um servidor público da Secretária Municipal de Saúde, estão entre os detidos. Eles se recusaram a fazer o teste de bafômetro, mas foram presos através do auto de constatação de embriaguez.
 
Em uma das abordagens, um homem de 34 anos, conduzindo um veículo modelo HB20, parou o carro antes da blitz, tentando escapar, porém, acabou preso por embriaguez e desobediência, pois se negava a acompanhar os militares até o local onde ocorria a operação.
 
Os 12 presos foram apresentados na Central de Flagrantes e a fiança mínima estipulada para liberação foi no valor de R$ 1.000,00.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS