Bandidos são executados durante transmissão ao vivo no Facebook – VÍDEO

os homens que foram mortos seriam os seguranças do traficante Nando.

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um vídeo impressionante está sendo compartilhado nas redes sociais, que mostra o exato momento em que a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), resolve agir, no Complexo do Anaia, São Gonçalo, Rio de Janeiro. Os policiais estavam em operação, que teve apoio aéreo da guarnição para deter o traficante Nando, chefe do tráfico local.

Segundos as primeiras informações divulgadas, os homens que foram mortos seriam os seguranças do traficante. Um vídeo impressionante está sendo muito compartilhado nas redes sociais, que mostra o exato momento em que o Core, resolve agir, no Complexo do Anaia, São Gonçalo, Rio de Janeiro.

Os policiais estavam em operação, que teve apoio aéreo da guarnição para deter o traficante Nando, chefe do tráfico local. Segundos as primeiras informações divulgadas, os homens que foram mortos seriam os seguranças do traficante.

As imagens mostram três jovens no interior de um veículo ouvindo funk. Eles estavam fazendo uma transmissão ao vivo no Facebook. Quando de repente, a música para e os bandidos começam a ouvir tiros. Nesse momento, o rapaz que segurava o celular cai e a imagem fica estática. Ainda, é possível ouviu inúmeros disparos, durante a troca de tiros dos policiais com os bandidos.

Segundo informações do site “O São Gonçalo”, a ação foi deflagrada pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e S&e São Gonçalo e pela Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Ainda segundo informações, dos quatro suspeitos, três morreram e o quarto elemento foi baleado.

Vejam o vídeo:

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS