BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VÍDEO: COE prende integrante de quadrilha que fez arrastão em hospital da Fimca

URGENTE: COE prende integrante de quadrilha que fez arrastão em hospital da FIMCA

Da Redação

01 de Novembro de 2017 às 19:40

O roubo, praticado por quatro criminosos, aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (01) no hospital veterinário da Faculdade Fimca, localizada no bairro Jardim Eldorado, zona Sul de Porto Velho. Um adolescente foi apreendido.

Os bandidos utilizaram duas motocicletas modelo Honda Biz no assalto. Armados, renderam funcionários, médicos e acadêmicos. Mediante  ameaças de morte, o bando roubou dinheiro, aparelhos IPhone, smartphones e fugiram. Câmeras de monitoramento registraram toda a ação criminosa. 

Após intensas diligências, uma equipe da COE (Companhia de Operações Especiais) conseguiu deter um dos envolvidos, que foi pego  numa residência na Rua Goiabeira, bairro Castanheira, na mesma região.
 
Um aparelho Iphone  e capas de outros celulares das vítimas  foram recuperados, bem como uma das motos usadas no crime, que possui restrição de roubo. O detido tem apenas 17 anos e informou que a moto Honda Biz de placa NDH-2914 foi deixada juntamente com os objetos pelo irmão de nome André L. N., que fugiu.
 
A polícia chegou até o local através do rastreamento do aparelho IPhone. Na residência também foram apreendidos um boné e uma camisa usada por um dos integrates do bando, identificado como Deilson F. B. Ele e Jorge Luiz A. C. J, foram reconhecidos pelas vítimas por meio de fotos do sistema penitenciário. O adolescente apreendido não foi reconhecido como participante do assalto.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS