DÍVIDA DE DROGA: Apenado diz que matou homem a tiros na zona Sul

Interrogado na delegacia, Max confessou o crime e disse que foi motivado porque a vítima possuía dívida de droga com ele

DÍVIDA DE DROGA: Apenado diz que matou homem a tiros na zona Sul

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O apenado identificado como Max Adriel N. F., 25, foi conduzido  à Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) na manhã desta quinta-feira (19), em Porto Velho, acusado de matar a tiros Everton da Silva Bandeira, 28.
 
O crime ocorreu no mês de agosto de 2015, na Rua Tangará, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. A vítima foi surpreendida por Max e um adolescente, que está foragido. Os dois chegaram em uma motocicleta e após o crime empreenderam fuga.
 
@VEJAMAIS
 
Agentes da homicídios conseguiram comprovar a autoria da dupla no assassinato depois de alguns dias do ocorrido. Porém, ambos permaneciam foragidos até Max ser preso recentemente pelo crime de receptação de veículo roubado e recolhido ao presídio Urso Branco.
 
Interrogado na delegacia, Max confessou o crime e disse que foi motivado porque a vítima possuía dívida de droga com ele. O acusado permanece preso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS