CONFUSÃO: Policial militar atira em morador de condomínio

URGENTE: Policial militar atira em morador de condomínio na capital

CONFUSÃO: Policial militar atira em morador de condomínio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Lenilson Barbosa Uassaça, 41 anos, foi baleado por um policial militar  na noite deste sábado (14) durante uma discussão  no condomínio Rio Verde, localizado na Avenida Jatuarana, bairro Floresta, ao lado do supermercado Irmãos Gonçalves, na zona Sul de Porto Velho.
 
Segundo as primeiras informações, a vítima estava em discussão com algumas crianças do condomínio, pois elas estariam brincando na área onde Lenilson ia estacionar o carro. O policial militar, também morador do local, estaria chegando fardado e  presenciou o filho entre as crianças. Houve acalorada discussão e  a vítima teria feito supostamente  menção de sacar uma arma da mochila que carregava. Neste momento, o PM efetuou um disparo, que atingiu Lenilson no abdômen. 
 
Uma equipe do Samu foi acionada e o homem encaminhado para o hospital João Paulo II, em estado de saúde considerado estável. A ocorrência foi registrada no DP da área, tendo o policial como vítima.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS