A homicida foragida da Justiça, identificada como Janaira F. S. A., 19, foi presa na noite de terça-feira (10) após agredir outra aluna na Escola Nossa Senhora de Nazaré, no distrito de Nova Mutum Paraná, distante cerca de 110 Km da capital. O namorado dela também foi detido.
Conforme o boletim de ocorrência, Janaira agrediu uma colega de escola e fugiu. A diretora da instituição acionou uma guarnição da Polícia Militar, que realizou buscas e localizou a jovem. Quando verificaram que se tratava da suspeita, envolvida em vários delitos na região de Jirau, os policiais logo fizeram consulta nominal e descobriram que ela estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado.
@VEJAMAIS
Janaira se encontrava na companhia do namorado e, com ele foi encontrado um invólucro de maconha. Maycon O. F., 22, foi detido por posse de entorpecentes.
Diante dos fatos, o casal foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Janaira foi acusada de matar a tiros, o vizinho Edimilson Silva de Souza, 34, conhecido como "Bigão". O crime ocorreu no dia 17/03/17 na Estrada do Belmont, bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho.