Odair F. O. (46) foi preso na noite de sábado (23) acusado de espancar a esposa de 36 anos e a enteada de apenas 14. O crime ocorreu na residência da família, localizada no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho. O homem também é suspeito de estuprar a adolescente.
Segundo a ocorrência policial, o suspeito chegou em casa embriagado e a esposa passou a discutir com ele. A mulher afirmava que não aguentava mais ver o marido chegando bêbado na residência. O casal então iniciou debate sobre a partilha de bens. Com raiva, a mulher pegou uma cadeira e arremessou contra Odair. O homem se armou com um pedaço de madeira e um cabo de vassoura e correu atrás da esposa. Em frente à residência, ela foi alcançada e atacada com golpes na cabeça e costas. A adolescente tentou defender a mãe do padrasto e também foi agredida nas pernas e nádegas. Com sangramento na cabeça, a esposa do suspeito teve de ser socorrida para a UPA da região.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu Odair, que tentava fugir pelos fundos da residência. Aos policiais, a adolescente afirmou que quando tinha 9 anos foi abusada sexualmente pelo padrasto, fato este ignorado pela mãe na época. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes.