Advogado sofre atentado a bala após confusão em condomínio

A vítima se abrigou atrás de uma cadeira de rodas, por isso não foi atingida.

Advogado sofre atentado a bala após confusão em condomínio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O advogado Jones A. S. (41) e Mateus R. S. L. (20) foram detidos na noite desta quinta-feira (07) pelo crime de vias de fato no condomínio Porto Madero I, localizado na Rua Humaitá, zona Leste de Porto Velho. Uma terceira pessoa tentou matar o advogado a tiros, mas não foi presa.


De acordo com o boletim de ocorrência, o advogado, que também é sindico do condomínio, teria discutido com o vizinho Mateus por motivos relacionados a  um possível crime de racismo. Segundo informações, durante a discussão, Mateus teria proferido palavras ofensivas contra a esposa do sindico. Neste momento, Mateus e Jones entraram em luta corporal. 

Outros moradores tentaram intervir e acabaram entrando na briga. Logo em seguida, Mateus teria saído e retornado na companhia de um suspeito identificado apenas como Bruno, que armado efetuou um disparo contra o advogado e fugiu.  

A vítima se abrigou atrás de uma cadeira de rodas, por isso não foi atingida. Bruno fugiu. A Polícia Militar foi chamada e conduziu Mateus e Jones para a Central de Flagrantes. O sindico informou que Mateus sempre causa problemas no local.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS