NO ORGULHO: Trio é preso por ameaçar vizinhos e poluição sonora

A polícia apurou que os vizinhos, quando foram reclamar do barulho, acabaram sendo ameaçados de morte com uma faca pelos suspeitos

NO ORGULHO: Trio é preso por ameaçar vizinhos e poluição sonora

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Evando S. F., 31, Drieissa M. S. P., 23, e Cilene F. S. P., 22, foram presos na madrugada desta terça-feira (05) acusados de poluição sonora e ameaça no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho.
 
De acordo com informações, um casal  acionou a Polícia Militar relatando que desde o último domingo, o trio estava no apartamento ao lado ouvindo som no volume alto, além de muita gritaria. Os policiais militares foram ao local e pediram para os suspeitos baixarem o som. Porém, eles disseram que não iam obedecer e partiram para cima da guarnição.
 
Rapidamente, os policiais fizeram uso da força física moderada e conseguiram algemar o trio. No imóvel, os militares encontraram três crianças com idade entre 2 e 4 anos, que estavam em meio a alguns invólucros de droga, bitucas de cigarros de maconha e muito lixo, um local insalubre para vivência humana.
 
A polícia apurou que os vizinhos, quando foram reclamar do barulho, acabaram sendo ameaçados de morte com uma faca pelos suspeitos. O trio foi levado para a Central de Flagrantes e as crianças  deixadas com um tio avô em outro condomínio.

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS