A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (05) Davi S. M.,24, suspeito de estuprar uma estudante de 13 anos na zona Leste de Porto Velho. O crime ocorreu no início da tarde.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vice-diretora da escola onde a vítima estuda, no bairro Jk, acionou a PM relatando que a aluna tinha chegado informando que havia sido estuprada.
A adolescente contou para a servidora pública que o suspeito tinha ido na escola dizendo que a irmã da estudante havia sofrido um acidente e que a mãe dela tinha solicitado para ele buscá-la no colégio.
Durante o percurso, o suspeito teria a ameaçado com uma faca, levado-a para um campo de futebol em uma cascalheira e praticado o estupro.
Já para os policiais, a menor contou que quando estava indo para escola foi abordada por Davi que estava em uma motocicleta e teria oferecido carona. O suspeito foi buscar um capacete e a adolescente subiu na moto. Todavia, ele desviou o caminho e no campo de futebol começou a acariciar a menina.
Neste momento, a adolescente afirmou que ainda era virgem e Davi teria obrigado então ela a praticar sexo oral nele. Em seguida, o suspeito deixou a vítima próximo à escola e fugiu.
Através de câmeras de monitoramento de uma igreja, a polícia conseguiu identificar e prender Davi, que foi abordado em um automóvel modelo Pálio. Ele negou o crime, mas foi levado para a Central de Flagrantes.