TESTE: Examinadores saltam com paraquedas usado por tenente em tragédia

Examinadores saltam com paraquedas usado por tenente em tragédia

TESTE: Examinadores saltam com paraquedas usado por tenente em tragédia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No final da tarde desta segunda-feira (21) nas dependências do Aeroclube de Porto Velho, dois examinadores da Confederação Brasileira de Paraquedismo, vindos de outro Estado, Dr° Marcos Almeida -  delegado do 7° DP, um perito da Polícia Técnico Científica e oficiais do Exército Brasileiro, participaram da perícia realizada no paraquedas  utilizado pelo 1° tenente Diego Monteiro de Oliveira, 30 anos, morto após queda no último  sábado, na capital. 

Um dos examinadores saltou com o mesmo paraquedas usado pela vítima, enquanto o outro filmava toda a ação. Foram executadas possíveis situações que podem ter ocorrido no momento do salto do militar. As imagens gravadas serão analisadas minuciosamentes. Durante a reprodução do teste simulado foi verificado que o equipamento utilizado pela vítima se encontra apto e eficiente. 

Análises mais aprofundadas serão realizadas e divulgadas no laudo pericial em até 90 dias. Existe a suspeita de falha humana ou até mesmo um mal súbito.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS