BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VIOLÊNCIA : Quadrilha invade casa, pratica roubo e atira em morador

Segundo informações dos familiares da vítima, pelo menos cinco homens encapuzados e todos armados, invadiram a propriedade particular do homem e anunciaram o roubo

Da Redação

04 de Agosto de 2017 às 07:40

Foto: Divulgação

A vítima, identificada apenas como Sebastião, 55, foi atingida com um tiro na perna após reagir assalto na noite de quinta-feira (03) em uma residência no setor chacareiro, na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho.

Segundo informações dos familiares da vítima, pelo menos cinco homens encapuzados e todos armados, invadiram a casa e anunciaram o roubo. A família foi rendida e amarrada. Mas, quando foram amarrar Sebastião, ele reagiu, tentando tomar a arma de um dos assaltantes e acabou sendo alvejado.

Os criminosos roubaram um televisor, dentre outros objetos da casa e fugiram, possivelmente em um automóvel. A filha da vítima pediu ajuda de vizinhos, que colocaram o homem em um carro particular e o socorreram para UPA. Posteriormente, Sebastião foi transferido para o hospital João Paulo II. Ele não corre risco de morte.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS