BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Presa quadrilha que roubava veículos e trocava por droga na Bolívia

Um automóvel modelo Gol de cor vermelha, que havia sido roubado na noite de quarta-feira (26) foi recuperado. Na ocasião, os criminosos armados renderam as vítimas

Da Redação

28 de Julho de 2017 às 13:32

Foto: Divulgação

Uma quadrilha acusada de roubar veículos na capital para trocar por drogas na Bolívia identificada, composta por Igor S. C., Luan F. M. O., Fabio U. C. e Liuanderson A. S. M. F., foi presa nesta quinta-feira (27) por policiais da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).

Um automóvel modelo Gol de cor vermelha, que havia sido roubado na noite da quarta-feira (26) foi recuperado. Na ocasião, os criminosos, armados, renderam as vítimas, fizeram reféns e levaram o veículo. Após intensas diligências, os policiais civis localizaram o carro no estacionamento de um condomínio na Avenida Imigrantes com Guaporé. 

Foi montado campana e, no momento em que o grupo voltava para pegar o veículo, foram abordados pelos policiais. Um carro modelo Celta, utilizado nas ações praticadas pelo bando, foi apreendido.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS