POLUIÇÃO SONORA - Dono de carro é preso em posto de combustíveis

Um jovem de 22 anos foi preso na madrugada deste sábado (22), acusado de praticar crime de poluição sonora em um posto de combustíveis

POLUIÇÃO SONORA - Dono de carro é preso em posto de combustíveis

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Um jovem de 22 anos foi preso na madrugada deste sábado (22), acusado de praticar crime de poluição sonora em um posto de combustíveis, localizado na AVenida Jatuarana com Rua Monte Azul, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho.

Uma guarnição da Polícia Militar do Batalhão Ambiental foi averiguar denúncia de vizinhos informando que  havia um jovem em um carro modelo Saveiro com o volume do som muito alto, perturbado o sossego. No local, os policiais constataram o crime através de aferição realizada pelo aparelho decibelímetro. 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para Central de Flagrantes. O automóvel com a aparelhagem de som foram apreedidos.
Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

ORAL PRIME SK LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS