Um argentino e um colombiano foram esfaqueados durante uma briga generalizada entre artistas de rua na praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, em Porto Velho, ocorrida na tarde deste sábado (15). O suspeito do crime, Jesus Manoel Muños Perdomo (23), foi preso e levado para a Central de Flagrantes. As vítimas, Edison Beltran e Jorge Leonardo, ambos de 27 anos, foram feridas no braço, mãos e ombro e socorridas pelo SAMU para a policlínica Ana Adelaide.
De acordo com informações da polícia, o trio estava na companhia de outros estrangeiros e também artistas de rua, no momento em que houve acirrada discussão seguida de luta corporal. O suspeito sacou uma faca e golpeou as vítimas.
Duas guarnições da Polícia Militar foram chamadas e o suspeito, que permaneceu no local, recebeu voz de prisão. As vítimas informaram que estão no Brasil há um mês e, em Porto Velho aproximadamente duas semanas. Já o suspeito disse morar há 6 anos no país e na capital há três dias. O trio não esclareceu a motivação da briga, mas testemunhas disseram que teria sido por causa de uma mulher que não foi encontrada no local.