De acordo com informações obtidas junto ao B.O registrado na central de polícia, os PMs foram acionados pela vítima alegando que seu ex-marido chegou armado com uma faca e que tentou por várias vezes lhe esfaquear e só não consumou o crime
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Efraim B. F. (42) foi preso nesta madrugada de quarta-feira (12) por tentativa de homicídio contra a sua ex-mulher. O fato aconteceu na casa da vítima na Rua São José, bairro JK II, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações obtidas junto ao B.O registrado na central de polícia, os PMs foram acionados pela vítima alegando que seu ex-marido chegou armado com uma faca e que tentou por várias vezes lhe esfaquear e só não consumou o crime, pois seu irmão se envolveu na confusão e entrou em luta corporal ocasionado uma lesão leve de faca e em seguida o suspeito fugiu do local.
Assim que os policiais estavam colhendo informações junto às vítimas, novamente Efraim chegou na casa em uma bicicleta e mesmo na frente dos policiais tentou agredir a ex, alegando que ele iria matar a qualquer custo, os PMs algemaram o suspeito e questionaram ele sobre o motivo dele tentar matar sua ex esposa, ele não quis dar detalhes e confessou ter roubado a bicicleta na Rua União com São José, no mesmo bairro.
Os polícias fizeram buscas e localizaram as vítimas do roubo e diante dos fatos o elemento foi conduzido para delegacia. Enquanto os policiais estavam fazendo o registro o suspeito mesmo algemado, aproveitou que a porta estava aberta e saiu correndo tentando fugir e foi alcançado no cruzamento das avenidas Alexandre Guimarães com Miguel Chaquian a cerca de 100 metros da central. Mediante todo esse transtorno, Efraim foi colocado dentro da cela e posteriormente ficou à disposição do delegado de plantão o qual tomará as medidas cabíveis que o caso requer.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!