REVOLTA - População surra homem que agrediu esposa em bar

A mulher deixou o local e acionou a Polícia Militar

REVOLTA - População surra homem que agrediu esposa em bar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 4h da madrugada deste sábado (24), o agente de portaria Cláudio L. C. (55), foi preso acusado de espancar a própria esposa de 38 anos em um bar localizado próximo a Câmara de Vereadores, bairro Embratel, em Porto Velho. O suspeito foi surrado por populares.

O casal estava ingerindo bebida alcoólica e em determinado momento iniciou discussão. O suspeito passou a proferir vários xingamentos contra a esposa, que tentou ir embora num moto táxi. Ela foi impedida e agredida com socos, pontapés, puxões de cabelo, além de ser jogada ao chão. Testemunhas ficaram indignadas com tais agressões cometidas pelo homem e passaram a surrá-lo. 

A mulher deixou o local e acionou a Polícia Militar. Cláudio recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS