Acusado de matar acadêmica da UNIR se entrega à polícia civil

O crime ocorreu no dia 08 de junho no município de Rolim de Moura. O acusado estava com mandado de prisão desde o último dia 10.

Acusado de matar acadêmica da UNIR se entrega à polícia civil

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Roger Fonseca Kirmse, suspeito da morte da acadêmica Josélia Jonas se apresentou à polícia civil durante a noite do sábado (17), em Ariquemes. O crime ocorreu no dia 08 de junho no município de Rolim de Moura. O acusado estava com mandado de prisão desde o último dia 10.

VEJA MAIS:

Família e amigos procuram por Universitária desaparecida

Corpo de acadêmica é encontrado pela Polícia; namorado é suspeito

Roger estava se preparando para se entregar desde a última quarta-feira (14), a imprensa chegou a fazer plantão na DP à espera do suspeito para tentar entrevistá-lo, mas ele desistiu.

O acusado se entregou com a presença de um advogado e permaneceu em silêncio, prometeu falar somente em juízo. Ele foi encaminhado ao presídio local e posteriormente será transferido para o presídio de Rolim de Moura.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS