BRUTALIDADE - Homem nu é encontrado morto com vários golpes de faca

BRUTALIDADE - Homem nu é encontrado morto com vários golpes de faca

BRUTALIDADE - Homem nu é encontrado morto  com vários golpes de faca

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 12h45 deste domingo (28), um homem identificado como Sérgio Cabral da Silva (28), foi encontrado morto em uma vila de apartamentos, localizada na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.
 
O corpo foi encontrado nu e ensanguentado dentro do quarto do apartamento onde a vítima morava. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada  e logo solicitou  a Perícia Técnica e o rabecão.
 
Durante os trabalhos periciais foram verificadas diversas perfurações no corpo do homem, possivelmente provocadas por faca. Vizinhos disseram ter visto Sérgio ingerindo bebida alcoólica na companhia da ex-mulher e de um amigo ainda nesta madrugada. A Polícia  Civil investiga o crime. O corpo foi removido ao IML.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS