A vítima, Jéssica Moreira Hernandes
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O delegado Rodrigo Spiça, responsável pelas investigações do caso Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos, assassinada a facadas no município de Cerejeiras, pediu a prorrogação da prisão dos suspeitos Ismael Silva e Diego Parente, presos há quase um mês.
A liberação dos suspeitos, que estava prevista para esta quinta-feira, 25, foi prorrogada por mais 30 dias, pois segundo o delegado, os mesmos são os principais suspeitos do assassinato e se faz necessária a prorrogação da prisão preventiva até o término das investigações.
@VEJAMAIS
Nesta quarta-feira, 24, o caso da jovem que possivelmente foi morta pelo ex-namorado durante um teste de fidelidade e chocou o município, completou um mês.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!