Durante diligências na casa do suspeito na rua Rio Branco, bairro Novo Horizonte, foi encontrada mais droga do tipo maconha e objetos de procedência duvidosa, ele confessou ter comprado a droga do agente.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes do departamento de narcóticos (DENARC) prenderam no início da noite desta sexta-feira (19), um agente penitenciário identificado pelo nome de Edevanio. E. S. (35).
Segundo os policiais civis, o agente estava sendo monitorado e foi observado quando vendeu um quilo de cocaína para o suspeito Jairo. O. L. (31), que estava na companhia de um adolescente de 17 anos em um carro Fiat Pálio branco. Assim que a droga foi entregue para Jairo eles saíram e os polícias seguiram o suspeito. O menor foi deixado em frente de um supermercado na BR-364 e entrou em um ônibus que faz linha Porto Velho/Candeias do Jamari, quando o coletivo chegou no munucípio vizinho o infrator desceu e entrou novamente no carro de Jairo. Neste momento, os policiais abordaram os suspeitos e a droga foi localizada.
Durante diligências na casa do suspeito, na Rua Rio Branco, bairro Novo Horizonte, foi encontrada mais droga do tipo maconha e objetos de procedência duvidosa. Jairo confessou ter comprado a droga do agente.
Os policiais se deslocaram para casa do servidor público e acabaram surpreendendo o suspeito. Durante revista foi encontrado cinco quilos de cocaína, R$ 34 mil em espécie, vários relógios oriundos da venda da droga e um veículo modelo Strada, possivelmente comprado com dinheiro da venda de droga.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a sede do DENARC, onde foram interrogados ficaram à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!