A vítima do acidente foi socorrida para a UPA Leste para cuidados
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Eduardo. C. G. (22) foi preso no final da noite de terça-feira (16), após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Rio Madeira com Calama no bairro Flodoaldo Pontes Pinto na capital, e fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
O suspeito estava conduzindo um Fiat Pálio de placas NDJ-5169, pela Avenida Rio Madeira sentido Tiradentes, e um motociclista seguia no sentido oposto, quando o suspeito fez uma conversão proibida na Avenida Calama, vindo a atingir violentamente a vítima que caiu ao solo e Eduardo acelerou o carro e fugiu, mas vários moto-taxistas que presenciaram o momento do acidente seguiram o suspeito e acionaram a PM.
No momento que ele foi abordado pelos moto-taxistas ele ainda tentou fugir, mas foi seguro e agredido e só não apanhou mais por que a polícia chegou na hora. Foi pedido os seus documentos e ele apresentou apenas o seu pessoal, questionado sobre o do veículo, ele disse que não era dele, teria pegado emprestado e nesse momento, os policiais fizeram pesquisa na placa do automóvel e foi constatado que ele já havia sido furtado na noite passada de uma mulher na Avenida Farquar no bairro Pedrinhas.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão por fugir do local do acidente, pela receptação do veículo roubada e ainda chegou a ser reconhecido pela vítima do roubo do carro. A vítima do acidente foi socorrida para a UPA Leste para cuidados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!